Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



AOS 13 ANOS ME TORNEI MULHER( Metendo de vez )


Conto parcialmente ficticio mesclado com fatos veridicos de minha vida na adolescencia.
Sao 5 dias de sacanagens no sitio com meus amigos, sendo esta, a primeira parte.

Eles eram filhos dos amigos do meu pai , e possuiam origem racial diferente. Um de origem
europeia e outro de origem afro-europeia. E, ao contrario do meu genio pacifico e afavel, eles
eram extremamente agressivos. Seriam como dois verdadeiros GALOS de briga num
galinheiro, se nao fosse pela minha presenca pacifica que os mantinha unidos
em suas intencoes obviamente SADICOS de cunho sexual.
Numa idade mais tenra, nas brincadeiras de dormitorio e banhos, conheci seus dotes em pleno funcionamento.
Pessoalmente, jamais consegui masturbar-me nos moldes normais como eles faziam. Por isso
participava , ora olhando, ora punhetando-os. Seguiam-se esfrega-esfrega em minha bunda ateh os
deliciosos \"encaixes\".
Mas jamais houve penetracao em mim, apesar das tentativas de PAULAO. O maximo que cheguei a
fazer ateh entao, foi fazer uma rapida chupetinha no PAULAO sem o conhecimento de DOUGLAS.
Muito rapido mesmo...alguns segundos apenas.

O que motivava os amigos era obviamente o interesse sexual despertado
por uma peculiaridade nata em mim.
Tenho uma disfuncao nos testiculos desde o nascimento, causando
baixissima producao de testosterona(hormonio masculino). Em consequencia, meu penis
eh atrofiado e meu corpo se desenvolveu como o de uma menina com surgimento
natural de pequenos seios , tal qual, uma menina, incluindo meu rosto.
Obviamente, recebi tratamento medico, com muito medicamento ,que rejeitei no vaso
sanitario. Nao queria, tratamento para virar um menino, queria continuar me desenvolvendo
femininamente. Ser homem, jamais! Deus me livre!.
Essa minha anormalidade sempre foi sigilo familiar, compartilhado apenas coms os
pais de PAULAO e DOUGLAS que inevitavelmente, tomaram conhecimento.

Assim, apos um periodo de quase um ano sem nos ver fisicamente, estava ansioso
para o encontro familiar no sitio de veraneio em que estariam presentes , PAULAO , DOUGLAS,
seus respectivos pais, mais os meus. Nos os garotos ficariamos 9 dias, e os atarefados
adultos nos deixariam apos 2 dias. .
Na presenca de nossos pais , eles eram mais contidos e nao demonstravam nenhuma intencao maliciosa
dirigida a mim.
Paulao com seus 15 anos ,quase loiro com 1.80m de altura e 100 kg de peso tinha o respeito dos adultos .
Ficaria como lider responsavel por nos naquele sitio.
Douglas de 14 anos, mulato de 1.77m, 65 kg de genio competitivo, apesar de muito forte, ainda nao
era pareo nas sessoes de jiujitsu que costumava praticar com Paulao. Era conhecido como
briguento , e odiava perder. Era comum ve-lo lutar com Paulao ateh perder os sentidos com
as chaves no pescoco, pois nao admitia a derrota.
Eu , o mais novo com 13 anos recem completados , 1.60m de altura, 40 kg , com o corpo
fragil e delicado, de aspecto totalmente feminino, a nao ser pelo meu corte de cabelo no
estilo militar-reco imposto por meu pai para ,inutilmente, evitar qualquer confusao acerca
da minha sexualidade. Porem, desde sempre, fui tratado como se fosse uma presenca
feminina por estes dois. Eu era uma especie de priminha.

Meu pai via os dois como sobrinhos , e sempre citava os seus desempenhos esportivos nas
escolas e academia de jiujitsu que frequentavam. Queria que eu tambem praticasse esse esporte tao masculo
e violento. Credo! Queria mais era fazer ballet classico e vestir aquelas roupinhas cheias de firula.
Nao o fiz apenas para nao decepcionar demais o meu pai jah tao decepcionado. Minha mae, bem...
acho que jah estava conformada instintivamente e jah havia dito que se eu fosse menina, seria linda.

Chegamos ao destino de noite e seguiu-se um alvoroco ao descarregar os mantimentos, equipamentos
de pesca, churrasco, mantimentos, caixar de isopor, cervejas e refrigerantes.
Na escuridao total, com a iluminacao dos farois dos 3 carros, constatamos que a janela ao lado da
porta estava quebrada e a porta totalmente deschaveada. Um sinal claro de que a casa fora
arrombada.
No interior da casa, rastros de que alguem havia estado lah. Latas vazias, migalhas de pao ,
os, 2 quartos desarrumados e o quintal com churrasqueira dos fundos , indicavam a invasao
e o uso indevido da propriedade.

No dia seguinte, o nossos pais haviam saido para comprar vidros e massas para consertar
a janela quebrada, bem como correntes e cadeados para reforcar a porta.
Nos ficamos encarregados de guardar as coisas nos devidos lugares.
Durante o trabalho bracal, constatei que os dois, PAULAO e DOUGLAS me poupavam dos
pesos maiores.
Como cavalheiros, de forma instintiva e natural, eles me tratavam com uma pessoa do sexo
femino.
Admirei seus corpos fortes. PAULAO era fortissimo com um pouco e barriga e jah tinha fisico de homem
adulto . Seus bracos e pernas eram grossos e os seus pelos fartos escureciam camuflando a sua
pele rosada. Nao era muito bonito, mas era o meu tipo de homem.
DOUGLAS era mulato e estava apenas com a bermuda. Mostrava seu corpo esguio e elegante. Era muito
bonito, lembrando Will Smith(ator norte americano). Seu tronco magro, porem musculoso, cheio daquelas
marcas de capela na barriga. Com o suor, seu corpo brilhava e parecia feito de aco.

Passado o final de semana, domingo de tarde, nossos atarefados pais foram embora deixando
PAULAO como nosso lider. Voltariam no sabado.

Finalmente a sos com meus amigoes, tratei de me vestir para a piscina. Pus uma sunga e por cima
uma camiseta branca. Confirmei meu charme sexy no espelho. Estava uma gatinha .
Cai na agua fazendo , nadei alguns minutos de camiseta.
Ao ve-los proximo, resolvi sair da piscina, e desfilei casualmente nas proximidades dos dois.
Queria que eles notassem uma novidade em meu corpo este ano. Meus peitinhos. Apesar de pequenos, era
seio de verdade. A camisetinha molhada colando em mim, denotava os meus mamilos
pequenos e duros.
Meu coracao estava aos pulos soh de pensar que sob seus oculos escuros, meu corpo estava
sendo comido pelos olhos dos dois.
Durante as atividades, verificava discretamente a regiao logo abaixo de seus pubis, para
averiguar o nivel de excitacao.
Estranhamente, PAULAO que estava apenas tomando banho de sol e aparentemente
me ignorando, estava com um volume enorme , impossivel de dissimular . DE DOUGLAS
percebi olhares mais ousados e diretos,mas, ainda estava normal.

Apos uma tarde um pouquinho decepcionante, ao anoitecer, assistindo tv na sala.
PAULAO E DOUGLAS estavam bebados tomandoAmarula(cocktail) fortissimo que um
de nossos pais haviam trazido. Resolvi participar , bebendo algo que nao estava
acostumado.
Muitos papos furados depois, nao sei como, DOUGLAS perguntou:\"Voce ainda
ta fazendo aquele tratamento de medico?\"
\"voce vai escolher ser homem ou mulher? \" \"Que sexo voce vai escolher?\"
Sofri uma avalanche de perguntas .
Meio alto, vermelho de vergonha, levantei minha camiseta para lhes mostrar
meus peitinhos , e respondi: \" MULHER...\"

Os dois comecaram a relembrar as brincadeiras do passado, quando PAULAO
disse ao seu amigo que eu havia feito uma chupetinha nele no ano passado.
DOUGLAS lembrou que tinha muito tesao de mim e que tinha batido muita
punheta imaginando o sexo entre nos. Sugeriu ir no banho para brincar como
naquela epoca.
\"NAO!\" disse PAULAO. \"VAMOS FAZER DE VERDADE\"
MEU coracao parecia explodir...
DOUGLAS ficou de peh no sofa e fez um gesto que sugeria um coito, dizendo:
\"VAMU COME ESSA BICHINHAAAAAA\"
\"Nao, nao sou bicha...\"
\"Entao prove que eh MULHER!\" Disse PAULAO.
Assim, tomei ar num suspiro profundo como que tomando coragem e
respondi: \"Tah certo\". E pedi um tempo para tomar uma banho. Na verdade,
queria fazer a higieniacao interna, um enema no chuveirinho. Com muita
conversa, consegui privacidade. Jah tinha experiencia com dois homens
adultos e conhecia as providencias necessarias para nao sujar o pau.

Voltei aa sala com uma toalha enrolada no meu tronco cobrindo meus peitos
bem aa moda sensual. PAULAO que estava sozinho na sala, olhou, sondou meu corpo
de cima aa baixo , engoliu em seco, e assoviou dizendo:\"PUTS ! ...Que gatinha!...
que tesaoooo woooooooo\".
Disse que DOUGLAS seria o primeiro e estava me esperando no quarto.

Logo que entrei no quarto, o vih deitado sob o cobertor que ao me ver, jogou
ao chao ficando totalmente descoberto e nu. Bateu com as maos na
cama onde havia um espaco reservado para mim, convidando afoitamente.
Sentei na cama ao seu lado com alguns equipamentos essenciais do tipo
tipo camisinhas, creme hidratante para lubrificar. Ao mesmo tempo, uma das maos
dele acariciava minha bunda por baixo. \"uhmmm que tesao!...nao dah pra acreditar...\"
resmungava como alguem que esperava muito tempo por isso.
Observei seu corpo magro, porem musculoso. Seu pau estava durissimo. Nao era
grosso como dos dois homens que eu conheci, mas era comprido e bonito. Um
mastro de bronze!
\"sabe meter?\" indagou Douglas. \"sim\"respondi.
\"Eh minha primeira vez...como voce faz?\" Indagou um pouco preocupado.
\"As vezes que eu fiz, soh fiquei deitada e eles fizeram o resto. Mas se voce nao sabe,
eu tenho minhas ideias. Deixa comigo ta..\" Respondi.
Assim, deitei acomodando meu ombro e pescoco sobre seu braco esquerdo repousando
meu rosto em seu peito. Pedi que ele fizesse carinho em meu corpo enquanto eu beijava
seu torax atletico.
Meu corpo arrepiou com seu toque e busquei um beijo de boca. Ele sabia beijar e aproiveitei
ao maximo aquela lingua . Coloquei minhas pernas sobre as pernas dele , sentindo o seu
pau que parecia uma mola de aco com a pontinha molhada.
Nas minhas fantasias sexuais recentes, queria ficar por cima e decidi que a realizaria com
DOUGLAS.
Passei o frasco azul contento hidratante de corpo para as maos de DOUGLAS e pedi que
passasse no meu cuzinho. O contado de seu corpo quase sem pelos, era delicioso.
Era um corpo firme, duro como metal . Alias, tudo nele era duro.
Seus dedos compridos movimentavam se no meu cuzinho como se estivesse batendo
uma siririca para mim. Gemi baixinho e sufocado para o PAULAO nao poder ouvir.
Os dedos comecaram a invadir meu cuzinho e involuntariamente soltei um grito agudo.
De tanto prazer, esfreguei minhas coxas no seu pinto duro quando ele gemeu alto
e levou sua mao direita umedecida com o creme na direcao do ventre e disse:
\"AHHH...GOZEIIIIIIII\"...
Eu muito atonita, o vi levantar e limpar seu pau com lenco de papel.
\"Ahhh...voce eh tao gostosa....gozei pra valer!\"
Pensei comigo mesma....\"nao fiz nada ainda,...e eu?\" O pau esta ficando menor.

Eu o deitei novamente na cama e falei que queria sentar no pau dele.
Ao ouvir isso. O pau recuperou aquela forma linda de matro de bronze. Durissimo.
e disse: \"Senta, senta\"
Passei o creme e percebi que apesar de nao ser tao grosso como os pintos mais
velhos que eu tinha conhecido, era mais comprido e nao ia ser facil.
Douglas olhava tudo aquilo gemendo baixinho...\"Puts...que gostoso...Vem gostosa, vem...\"

Encavalei primeiro em seu corpo e direcionei a ponta de sua pica na direcao da minha
entradinha jah piscando de tesao. Forcei meu corpo para baixo.
A visao de minhas coxas brancas contrastando com a cor bronzeada escura de DOUGLAS
era tao excitante que apesar da dor, me obriguei a sentar mais ateh sentir a penetracao.
A sensacao de penetracao era como se eu estivesse ficando cheia...e a dor era
como se estivesse sendo rasgada. Porem, como estavamos ambos bem lubrificados,
consegui aos poucos sentar ateh sentir tocar nos meus\" fundos\" e novamente
soltei um grito agudo.
Rebolei meu quadril para\" ajeitar\" melhor aquele pinto gostoso dentro de mim.
Estiquei minha coluna e arrebitei minha bundinha para comecar a rebolar no seu
pau.
Estava tao gostoso mesmo com aquela dor. Comecamos a gemer.
Douglas estava falando coisas ininteligiveis, mas entendi que estava morrendo de
prazer.
Senti suas maos sob as minhas nadegas forcando me para cima. Entendi o recado
e comecei os meus movimentos de sobe e desce. Senti o meu anelzinho\" percorrer\"
todo aquele mastro. Esses movimentos estava aquecendo o meu cuzinho .
De puro tesao, comecei a\" morder\" o pau dele com meu cuzinho.
Ouvi um grito abafado. \"VOU GOZAR!\" Douglas levantou daquela posicao abracando
meu corpo com forca.
Adorei aquele gesto e movimentei mais ainda meu corpo e\" castiguei\" DOUGLAS
ateh sentir seus jorros quentes dentro de mim...bem no fundo.
Assim mesmo, naquela posicao, desabei para traz com ele por cima de mim.
Estava com ele entre as minhas pernas. O peso dele sobre meu corpo.
Pisquei meu cuzinho fazendo movimentos de pressao para sugar toda porra que
restava....
Ficamos assim, ele repousando relaxado. \"Puxa, DOUGLAS...foi tao gostoso...\"
\"Foi mesmo, tu eh gostosa demais! De mais mesmo\"
...
\"Ooo gata...vamos fazer mais ...\"
\"claro, quando voce quizer...rs...\"
\"voce nao entendeu...mais agora!\"
\"MAIS?\" E senti seus movimentos de empurrar aquilo para dentro de mim...naquela
posicao mesmo continuamos.
Desta vez era ele que estava no comando. Mas o dor era maior do que eu esperava
e segurei seus bracos para tentar dimuir o ritmo e a forca do vai e vem.
Mesmo assim, estava tao excitada que o deixaria fazendo isso por horas. E, realmente
demorou bastante tempo. A forca que ele fazia aumentava cada vez mais. Seu rosto
estava parecendo o de um louco.
Com um pouco de receio daquele olhar, fiz biquinho com os labios num convite
para que ele me beijasse. Assim, com um beijo profundo, pensei, seus ritmo doloroso
e louco diminuiria.
Aprendi que o beijo era um procedimento que acalmava os homens quando estao fora
de controle e torna tudo mais romantico.
\"gostosa demais...gostosa demais...tesao...tesao...\" dizia repetidas vezes.

Quando ele disse que ia gozar, abracei-o fortemente com as minhas maos e pernas.
E, novamente senti os seguidos jorros quentes me encherem de porra.

Desabamos na cama totalmente relaxados, lado a lado de maos dadas...

\"jappy\"...
\"uhmn?\"
\"tu eh demais!...linda...tesao...gostosa demais!!\"
\"he he...voce tambem...\"
\"vamo mete mais?\"
\"AHHHH vai te catar DOUGLAS!\" e tentei dar lhe um tapa de carinho.
\"hahaha!...voce vai fazer com o PAULAO tambem?\"
\"vou neh...\"
\"ta danada...ele eh JEGUE ! o apelido dele eh tripeh ...hehehe\"
\"o que eh tripe?\"
\"Tem 3 pernas, hahahaha\"
\"Eu sei, eu lembro hehehe\"
\"Ah nao...naquele tempo agente era crianca...agora eh jegue mesmo\"
\"Eu sei...cresceu tudo ne? Meus peitos tambem...\"
\"Eu vih...peitinho bonitinho...dah vontade de mamar\"
\"Entao porque voce nao mamou? To aqui ta...pode chupar...pode meter...hahaha\"
\"Esqueci...tava nervoso\"
\"DOUGLAS, eu vou tomar banho ta...estou toda melada dentro...hehehe\"
\"HAHAHA..vai putinha...amanha tem mais ok...\"

Depois do banho constatei que PAULAO jah estava dormindo no quarto dele e jah estava
muito tarde. Resolvi voltar para o quarto de DOUGLAS para dormirmos juntos.
Douglas fez algumas perguntas sobre como eu tinha orgasmos e expliquei-lhe que
a minha forma era totalmente diferente deles.
Por ser algo muito intimo, nao queria revelar como me masturbava para gozar.
Diante de sua insistencia. Expliquei-lhe como fazia.
\"Ah...entao voce nao goza quando tah metendo?\" concluiu ...
Respondi que nao, mas que soh o tesao que sentia na hora da metida era o suficiente para mim.
Mesmo assim, insatisfeito , queria VER como eu fazia.
-\"Depois de meter comigo , vai ter vergonha de que?\" Disse DOUGLAS com certa razao.
Apesar de sentir vergonha em revelar algo que nunca havia dito ou mostrado para alguem,
demonstrei-lhe uma das formas. Atento como se estivesse vendo um show, DOUGLAS
cedeu todo o espaco da cama para mim, ficando em peh.
Assim, deitei de barriga para baixo e o bumbum para cima, ouvindo os assovios, e comentarios
elogiosos sobre a minha bundinha e corpo.
Encerrei meu super micro penis por entre as minhas coxas e o pressionei com a forca dos
musculos da perna. Desta forma, com o penis embutido, escondido, comecei a contorcer
meu corpo de forma que parecia uma serpente em movimento. Minha bundinha rebolava
numa especie de\" danca deitada\".
\"uhmmmmmmmmmmm que tesao! TESAO! TESAO! \" Comentou maravilhado.
\"Ahh..Deita em cima de mim DOUGLAS...deita,..\" Supliquei.
\"Pera aih...tive uma ideia!\" Afoito , foi pegar o nosso hidratante.
Douglas comecou a untar meu cuzinho com o creme e novamente introduziu seu pau
dentro de mim. Ele estava deitado sobre mim e e comecou a socar aos empurroes...
\"agora vai ser mais gostoso para voce\" .. Disse numa tonalidade meiga, preocupado em me proporcionar mais prazer.
Senti algo como uma corrente eletrica percorrer todo o meu corpo com esse gesto.
Era um prazer enorme sentir nao soh a penetracao, mas tambem o contato pesado
de seu corpo inteiro sobre me mim. Estavamos\"fundidos\" como um HOMEM E MULHER,
unidos num soh ser.
Ficamos assim, seus movimentos profundos e os meus movimentos de serpente...ora lento...
ora rapido,...ora profundo...Acho que por muito tempo. Consegui ter 3 orgasmos sucessivamente
e a ultima junto com ele mais uma vez.
Era ironico ter aprendido mais uma deliciosa forma de trepar com um homem (moleque) ainda
virgem. E, de todas ele foi o melhor.

Amanha seria a vez de PAULAO.
E, dormimos abracados tao romanticamente que ignorei o desconforto do vazamento que
escorria da minha bunda....

( Raay Feller )

Nenhum comentário:

Postar um comentário