Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Uma escapada pra foder escondido em algum lugar



mais um dia normal na nesses meu 22 anos de vida
como a maioria das minhas noites fui pra pista de skate
encontra com a galera ver se tinha algum role pra fazer
andar um poko de skate nada fora do normal
chegando na pista galera de sempre o unico rosto diferente era o mais lindo q eu ja tinha visto
muito gata mesmo olhei cabelos preto na atura do ombro bandana na cabeça
blusinha amarela e um vestido quadriculado q deixa bem a mostra sua coxas grossa q quando eu parei
os olhos nelas pensei q gostosa
cheguei mais perto comprimentei td mundo q tava aki perto tb ela q me foi apresentada por um amigo
em comun da gente me afastei e fui coversa com a galera
mais nao consegui tirar os olhos dela e ela a essa altura ela ja tinha percebido q eu tava de olho nela
ja devia ter percebido tb minhas inteções q fica bem claro nos meus olhares famintos na direção dela
por vezes eu tinha a impreção de ver um ligeiro sorriso no rosto dela como se tivese gostando disso td
foi procurar saber ai me veio a decepção ela tinha namorado apesar de desanimado nao para de imagina eu e
ela transando loucamente
quando ja tava pesando em ir vltar pra casa alguem disse q ia ter uma festinha pra gente ir
foi galera td enquanto a gente ia pra festa andando eu tava do na caminha pximo dela com dois amigos entre a gente
pude reparar q comos biquinho do peito marcando na blusa e pensei comigo " ela ta sen sutiã " logo akeles peitinho enpinadinho
e era natural ja comecei a imagina eles na minha boca comecei a me exitar resolvi atrazar o passo e ficar mais calmo
pra ninguem perceber o volume na minha calça resolvi atrazar o passo um poko nao decia ter feito isso
quanso ela estava uns 6 passo na minha frente eu olhando pro chão e andando
quando levanto os olhos vejo akela bunda deliciosamente redondinha rebolando td o esforço pra nao ficar exitado foi em vão
comecei a imagina ela me varia posições e eu metendo na bunda dela
quandomenos iamginei ja tinahmos chegado na casa da festa e eu tava com a ideia fixa d q eu tinha transar com akela garota
e nessa hr me dei conta q nem lembra o nome dela perguntei discretamente ah um amigo q me falo
luma agora seu nome nao sai mais da minha cabeça e a ideia de transar com ele tb nao
conversa vai comversa vem um poko d ebebida pra ver se esfriava o sabgue masi quanto masi eu bebi masi vontade me dava
cabo q eu fui me aproximar dela tb q tava encostada em uma parede a lado da porta esperei q ela ficase sem bebida
e aprovei da situação encostei ofereci meu drinque pra ela mais uma vez tive a impresão de ver ela sorrir pra mim
ficamos conversando e bebendo durante um bom tempo e quando ela a conversa começa a ficar quente ela comenta q tinah namorado
eu aj sabia mais ja taava decido a transar com ela e acabei usando esse comentario a meu favor
quetionando onde estava o namorado dela pq nao tava com ela especulei de ele poder estar saido com alguem e ela ficando sozinha
fiu falando ai ela falouq precisava ir no banhero e saiu masi antes de saiu fez sian pra eu ir tb sai de fininho
e fui atraz dela subi pro andar de cima e ela tava no fim do corredor me esperando na porta q eu imaginei q seria do banhero
mais quando cheguei masi perto percebi q era um quarto ela me chamo pra dentro mais disse q so queria conversar sem ninguem perto
eu concordei e entrei ja comemorando vitoria mais ela ou tava querendo so comversar ou tava atuando muito mais muito bem mesmo
eu ouvi ela se explica q nao podia ficar comigo por varios motivos mais nao tava prestando atenção en nada q ela falava
percorrendocada milimetro do corpo dela enquanto ela fala percebi q ela era da altura do meu ombro devia ter +/- 1,65 de altura
quando nao consegui mais me conter agarrei ela bejei com vontade a boca dela ela me empuro faloq eu era loko pq eu tinha agrado ela
mais eu bejei com tanta vontade q ela perdeu o folego e procurando a saida cabo indo para na varanda sem ter pra onde correr
eu me aproximei foecei o corpo dela coontra a grade da varanda bejei de novo ela tento me empurar mais nao conseguia
fui me aproximando até q encostei nela ela sentiu meu meu pau duro e começoua amolecer enquanto a beijava coloquei uma das minhas
pernsa por entre a dela e abri um pouco as pernas dela comeceia bejala pelo ombro enquano acariciava seus petinhos maravilhosos
q cabiam exaatamente em minhas mãos ela começava a gemer baixinho e ah tirar minha roupa puxei ela pra dentro do quarto
pra q ninguem da festa pudece ver a gente tirei sua blusinha e comcei a chupar o direito e puar de leve o biquinho do esquedo
enquanto ela gemia e abria meu ziper tirando meu pau pra fora ela começou a bater uam pra mim em quanto eu chupa seus peitinho
e em meio a gemidos baixinhos ela falar como acha meu pau grande e grosso eu bjjando a sua boca deci uma das mão suspendi
seu vestido puxei sua caisinha pra o lado e coloquei o dedo era quente e apertadinha a bucetinha dela bem lisinha
nao resisti levei ela té a cama ela tirou o vestido por cima fui bejando seu corpo ate minha boca alcançar sua calsinha vermelha
minuscula e com a boca tirei ela apos isso subi bejando suas pernas
quanod cheguei ah sua bucetinha ela abriu bem as pernas e me pediu gemendo pra chupar ela coloquei minha ligua no seu clitoris
ela começou a gemer mais intesanmente e me pedira mais eu comecei passando a ponta lingua depois umas chupasdas longas onde ela gemia mais forte
e dizia isso vai chupa bem gostoso minha bucetinha eu deci abri a bucetinha dele com os dedos e metia lingua la dentro
varias vezes ela gemia me chamndo de gostoso me pedindo mais vltei a chupar seu clitoria ao msmo tempo eu meti 2 dedos na sua bucetinha
e ela e torcia na cama gemendo e gritando pedindo pra eu foder ela então subi bejando seu corpo mais ainda com os desos na sua bucetinha
q estava cada vez masi molhada eu bejei a boca dele e falei no seu ouvido
chupa meu pau ela obediente baixando vagarosamente enquanto bejava meu peito quando chegou ao meu pau subiu por ele passando a lingua
até a cabecinha e fe um biqunho engulindo ele subindo devagar olhando pra mim com a cara mais safada do mundo enquanto engole
meu pau ao mesmo tempo acaricia minhas bolas em seguida ela escala meu corpo bjando suavenmente cada pedaço no caminho mordeu a ponta
da minha orelha e com uma das mãos começou a roçar meu pau na sua buceta molhada falou bem baixinho entre gemidos baixinhos ela sussurou
me fode bem gostoso e colocou ele com a mão sua buceta era maravilho apertada e quente encharcada de tesão ela ficou sentada nele rebolando
delciosamente apos isso ela começou a kickar no meu pau com força eu gemendo ela gritando dei um tapa de leve na bunda dela e ela foi ao delirio
pediu pra eu bater mais e ela gemia e disia isso bate bem gostoso eu me levantei da cama pasei minhas mãos por das sua pernas a suspendi no meu colo
e fique com ela assin no alto comecei a meter ela gemendo e disendo isso me fode com força ue respondi ta bem safada encostei ela na parede comecei a meter
o mais forte possivel ela gemendo descontroladamente arrannhado minhas costas ai eu falei pra ela q queria pegar ela de 4
lea desceu do meu colo se encaminho pra cama fico de 4 eu olhando sua bunda gostosaeu encostei
comecei a roçar a cabeça do meu pau na sua buceta mais loko de vontade de colocar no cuzinho dela passei a cabela do meu pau nele como quem nao quer nada
ela se contorceu e gemeu pasei de novo ela fez a msma coisa percebi qela tb queria comecei a colocar quando passo a cabeça ela respiro fundo e solto um gemido
eu grudei no seu cabelo e comecei metendo devagar ela disia isso assim vai vai fode fode bem gostoso quanto mais ela me ouvia germe mais ela ficava doida e
mais ela pedia pra ser fodida ela começo a coemçou a se alisar enquato eu metia e a segurava pela cabelo e dizia isso geme safada ela mete gostos
mete fode com força fode q eu vo gozar cotinuei metendo com vontade
tava quase gozando tb dei um taba na sua bunda enquato senti suas pernas ficando tremulas ela gemer longamente seu cusinho delisoso piscando meu pau
ela ofengante pedindo pra eu gozase dentro do seu cuzinho e eu percebendo q ja ia fazer isso enfiei ele tosinho no seu cuzinho e gozeis depois de td conversamos um pouco
decidimos nao ficar muito proximos pra nao dar bandeira doq tinha rolado
desde esse dia ela vem com frequencia na pista e nos nossos roles figimos nao q nao temos muita afinidade mais sempre podemos damos uma escapada pra foder escondido emalgum lugar

Escrito Por : Eduardoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário